Aplicativo registra passo a passo do atendimento a reclamações no estabelecimento de campos de produção

Um dos principais obstáculos para a obtenção de lavouras com alto potencial produtivo é dificuldade na identificação das limitações na emergência de plantas. Para auxiliar as empresas produtoras de sementes e demais consultores do agro a solucionar este gargalo, a O Agro Softwares para o Agronegócio lança um aplicativo que torna mais eficiente e simples o atendimento de reclamações no campo.

O aplicativo O Agro, que estará disponível nas lojas de aplicativo para os sistemas iOS e Android, tem como objetivo reduzir os custos operacionais, ajudar na organização e nas tomadas de decisões das empresas, bem como gerar dados referentes ao acompanhamento e registro de informações detalhadas em qualquer etapa de comercialização de sementes.

O sócio-diretor Alexandre Gazolla detalha que o aplicativo é destinado para consultores individuais, grupos de consultores, equipes comerciais de empresas produtoras de sementes e distribuidores.

– O aplicativo atende toda uma demanda de análise ao longo do processo logístico, armazenamento e aspectos relacionados à pré-semeadura e a pós-semeadura, ou seja, tudo que abrange o atendimento de reclamações. Ele engloba todos os segmentos que podem estar envolvidos ou relacionados a uma limitação, seja na qualidade fisiológica da semente ou no estabelecimento de plantas. O software é revolucionário no segmento do agronegócio, pois atende uma demanda latente do setor, que é justamente essa análise mais criteriosa sobre o estabelecimento de plantas – explica Gazolla.

O aplicativo ainda poderá ser utilizado sem acesso à internet no momento do atendimento. Além disso, o cliente que abriu a reclamação poderá acompanhar a sua solicitação em tempo real.

Com a ferramenta será possível cadastrar clientes e fornecedores, informações sobre os campos de produção, lotes, armazéns, acompanhamentos, vistorias, bem como abrir tickets de reclamação.

Quer saber mais sobre as soluções da O Agro? Fale com o nosso time e solicite um orçamento!
(55) 9.9707-0909 | (54) 3194-0098 | contato@oagro.com.br

Deixe uma resposta