O Agro: há 8 anos impulsionando o agronegócio de Sul a Norte

Estamos em festa. Neste mês de outubro, no dia 25, completamos 8 anos de atuação, quase uma década desenvolvendo soluções tecnológicas para os produtores rurais e empresas ligadas ao agronegócio. De Sul a Norte, desenvolvemos tecnologias considerando a realidade de cada família e empresa rural. Temos orgulho em dizer que a O Agro tem uma abrangência nacional.

Além do Rio Grande do Sul, nossas soluções também chegam a Estados como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Piauí, além do Distrito Federal. Mas, nosso objetivo é ir mais longe, sempre.

A partir das experiências compartilhadas com clientes, amigos e pessoas que admiram o nosso trabalho e acreditam no nosso potencial enquanto empresa, seguimos com o objetivo de facilitar a rotina de quem está no campo – produzindo alimento, desenvolvendo a economia nacional, gerando renda e qualidade de vida.

“Ter incorporado o aplicativo Progresso Sementes em nosso dia a dia significou uma modernização na nossa forma de trabalhar e nos relacionarmos de forma mais transparente com que escolhe cultivar as nossas sementes.”

Juliana Maria de Sousa, Progresso Sementes, Sebastião Leal/PI.

Atualmente contamos com dois escritórios, a sede em Frederico Westphalen/RS e filial em Pelotas/RS. Uma empresa com raiz gaúcha, mas com o objetivo de alcançar o Brasil inteiro e, por que não, o mundo?!

“Uma das coisas que o Origem Garantida contribuiu e muito para a nossa rotina de trabalho foi a questão da praticidade e facilidade que temos em dar mais transparência aos nossos clientes.”

Gustavo Scolari Botton, Sítio Olho d’água, Jaboticaba/RS.

A rastreabilidade de sementes e alimentos é o nosso foco. Para isso, contamos com uma equipe preparada, com profissionais qualificados para atender todas as suas necessidades enquanto empreendedor do agronegócio.

"Após implantado e difundido o sistema de rastreabilidade na Coocam, de imediato já observamos resultados no controle interno dos processos e na parte comercial, assim passando uma confiança maior para o produtor na compra de sua matéria-prima.”

Helan Paulo Paganini, Coocam, Campos Novos/SC.

E não paramos por aí. Estamos planejando muito mais para um futuro próximo e contamos com a sua motivação para irmos cada vez mais longe, tecnificando e potenciando o agronegócio.

“O conhecimento é a base para um bom negócio em sementes e a transparência da rastreabilidade demonstra nosso compromisso com o cliente e engajamento em qualidade, desta forma podemos acessar um mercado baseado em confiança.”

Franciely Moschen, Copérdia, Concórdia/SC.

Essa comemoração é nossa e sua!

Deixe uma resposta