Vamos trocar uma ideia sobre armazenamento de dados?

Sempre escrevemos aqui que um dos diferenciais das nossas soluções tecnológicas é o armazenamento seguro das informações. Mas, na prática, como isso funciona? O armazenamento de dados vai muito além do que uma solução tecnológica. Requer estratégia, inteligência de negócio e uma estruturação para que seja feito de maneira sustentável.

No caso do Origem Garantida, Sementes Rastreadas e SR || Campo os dados são armazenados em servidores altamente seguros, com alta credibilidade no mercado. Em caso de perda das informações, os responsáveis pelos servidores indenizam as partes envolvidas. É válido ressaltar, inclusive, que esses servidores têm diversos mecanismos de segurança.

No caso da funcionalidade off-line dos nossos aplicativos, é muito importante que o usuário não desinstale o app ou exclua as informações antes de fazer a sincronização, ou seja, ter acesso a internet, pois somente com a conexão estável o sistema irá armazenar as informações na nuvem de forma segura. O banco de dados dos aplicativos utiliza um padrão moderno, com diversos mecanismos para proteger os dados de ataques padrões no sistema web, de modo que cada cliente tenha acesso apenas as informações referentes a ele. Outro diferencial das soluções O Agro é que o cliente tem o total domínio dos dados, mesmo depois de expirar o contrato.

Na era da inovação, nunca foi tão importante conseguir que a gestão aconteça de qualquer lugar. Um armazenamento de dados bem planejado pode oferecer exatamente esta funcionalidade. Quando se trata de tomada de decisão então, o ideal é que tenha um embasamento sólido. Quanto mais informação, mais base para uma análise crítica e assertiva. Informação é poder e, em uma análise estratégica, também gera lucro.

Seis motivos para optar pelos sistemas da O Agro?

  1. Armazenamento seguro
  2. Possibilita análise ágil das informações do seu negócio

  3. Tomadas de decisões mais rápidas e assertivas
  4. Reduz custos
  5. Facilita a comunicação com o mercado e o relacionamento com o público-alvo
  6. Mitiga riscos

Deixe uma resposta