Empresa “pra frente” é a que conta com Agro App Cliente

A rima no título não foi intencional – por mais que seja difícil de acreditar. Brincadeiras à parte, queremos reforçar a importância das tecnologias para potencializar o seu negócio no mercado, já que as projeções para a safra de verão brasileira são favoráveis e a tendência é que seja um bom momento para destacar os diferenciais da sua marca, ganhar novos mercados e clientes e fidelizar os já existentes. De início já vai algumas dicas: mostre ao mercado o quanto você está atento(a) às tecnologias e comprometido(a) em entregar um produto e/ou serviço de qualidade, transformando os processos da sua empresa para otimizar tempo e recursos; e se destaque buscando resultados através da inovação.

Conheça o Agro App Cliente

Identificando a importância das tecnologias para estreitar o relacionamento com clientes, parceiros e atingir novos mercados, desenvolvemos uma solução para potencializar o trabalho das empresas ligadas ao agronegócio, o Agro App Cliente. O principal objetivo desta ferramenta é encurtar a distância da empresa com o produtor rural, assessorado ou cliente.

Fazendo um recorte para as sementeiras, o app funciona como uma ferramenta efetiva para levar mais informações sobre a empresa e a qualidade da semente ao produtor.

As empresas que investem em um aplicativo próprio – isso mesmo, o Agro App Cliente é personalizável com o nome e as necessidades da sua empresa – contam com todas as informações do seu negócio disponibilizadas na palma da mão, permitindo que o cliente consulte assuntos como a previsão do tempo e cotações de produtos agrícolas, como de soja, milho e trigo. O destaque vai para a calculadora de plantabilidade, na qual o produtor informa o preço da semente, preenche as informações de qualidade, como germinação, pureza, PMS e população de plantas e, automaticamente, o app calcula qual é a quantidade de semente por hectare, a quantidade de sementes por metro linear e o custo por hectare.

Outro item em destaque é o portifólio de cultivares de sementes e de tratamento de sementes disponíveis. Muitas vezes o catálogo de cultivares é entregue ao produtor no Dia de Campo, por exemplo, e no decorrer do tempo ele acaba perdendo ou a empresa atualiza as informações. Com o app, a empresa reduz o custo de impressão e tem o portifólio de cultivares sempre atualizado, sem contar que o produtor pode baixar o app no celular e já escolher a cultivar e o tratamento de sementes da próxima safra.

O app conta também com um leitor QR Code para consulta da rastreabilidade, entre outros ícones que a empresa pode estar contratando como, por exemplo, um espaço para a área comercial, facilitando a rotina dos representantes de vendas, ou uma área específica para atendimento de reclamação na emergência de plantas.

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