“Somos O Agro que nunca para”

Os aplicativos, softwares e demais ferramentas digitais sempre estiveram presentes em nossa rotina, mas em tempos de pandemia isso tem se intensificado ainda mais. Não imaginávamos o quanto um aperto de mão e as idas à campo iriam fazer falta como estão fazendo. Por outro lado, encontramos novas estratégias para estreitar o relacionamento com o nosso cliente e que, certamente, vão perdurar no pós-pandemia.

A praticidade das reuniões virtuais está permitindo a otimização do tempo e ainda mais eficiência nas atividades. Também percebemos que este formato está agradando o nosso público, que está mais presente no âmbito digital, acessando mais informações e muito atentos às demandas do mercado.

Estamos nos transformando a cada dia para entregar tecnologias e serviços mais eficientes. Aproveitamos a pausa nas viagens comerciais e de atendimento para avaliar processos, estudar, planejar novas ações, nos preparar para os próximos desafios e, o mais importante: seguindo todas as medidas protetivas de combate ao coronavírus. Optamos por seguir as atividades internamente, evitando o atendimento ao público. No escritório, as mesas de trabalho respeitam os limites de segurança, o uso de máscara é obrigatório e o álcool em gel é indispensável. Estamos ligados em tudo o que está acontecendo em nível nacional e internacional, nos noticiários, na internet.

Não paramos e não queremos parar. O agronegócio precisa de nós, das nossas ferramentas e da nossa expertise enquanto profissionais do agro, da informática, da administração e da comunicação. Nosso time é formado por pessoas resilientes e com diferenciais no mercado. Estamos preparados para transformar o atendimento em experiências cada vez mais seguras. Contamos com diversos canais para prestar assistência ao cliente. Nosso suporte é diferenciado e o contato com cliente não é encerrado enquanto não tivermos sanado todas as suas dúvidas e oferecido as melhores soluções para o que ele precisa. Nossas tecnologias são desenvolvidas pensando na necessidade de cada cliente e com base em suas aspirações.

Por fim, a cooperação teve a sua importância ainda mais ampliada nesse período de restrições no convívio social, tanto entre a equipe quanto perante ao cliente, até porque, o momento é desafiador para todos. A pandemia gerada pelo Covid-19 consolidou o valor material e imaterial do nosso trabalho.

Estamos ao lado de quem está garantindo alimento a um universo de pessoas. Somos responsáveis por agregar valor a produção de diversos setores do agronegócio, garantindo renda e qualidade de vida para as famílias do campo e da cidade. Trabalhamos com transparência e com pessoas comprometidas em entregar o melhor produto para o consumidor final, porque somos O Agro que nunca para.

Para finalizar, deixamos nossas plataformas digitais a sua disposição para sugerir temas. Suas dúvidas e/ou sugestões podem inspirar a nossa produção de conteúdo por aqui. Vamos juntos construir novas percepções neste “novo normal” que está prestes a se estabelecer. Fiquem bem!


Deixe uma resposta